Software Assistência Técnica para Loja de Informática. Gestão de reparações
Só precisa de criar um utilizador.
Software Fácil de Utilizar!
Gestão de Reparações em Computadores e Telemóveis
Programa ordens de servico para Assistência Técnica.
Folha de Obra informática
Impressão folhas de obra com parcelas, termos e condições de reparação. Controlo das ordens de serviço. Histórico dos serviços de reparação. Registo das passwords, códigos de desbloqueio e acessórios recebidos juntamente com o telemóvel ou PC. Consulta dos serviços atribuídos por cada técnico.
Funcionalidades
Controlo Ordens de Reparação
Serviços em aberto, concluídos/entregues. Atribuição de estados e categorização dos serviços.
Histórico de Intervenções
Gestão de Clientes
Histórico das ordens de serviço por cliente. Importação e Exportação de clientes em Excel. Fichas de cliente.
Atribuição Serviços a Técnicos
Atribuição de tarefas que podem ser consultadas em telemóvel ou tablet pelo técnico respectivo
Alertas e Estatísticas
Alertas e lembretes para os agendamentos. Sinalização serviços em dívida. Dashboard estatísticas gerais.
Folha de Obra Informática
Impressão Folha de Obra com trabalho efectuado, parcelas, assinaturas, termos e condições da reparação.
Criação de Orçamentos
Gestão de orçamentos e envio automático por email
Agendamentos
em calendário digital
Alerta dos agendamentos próximos ou expirados. Planeamento de serviços. Filtro por técnico.
Notificações SMS (opcional)
Automáticas ou pontuais. Mensagens pré-definidas. Personalizável.
Impressão de etiquetas
Tamanho configurável
Registo códigos de bloqueio e credenciais
Registo visual dos códigos de bloqueio, passwords e acessórios deixados junto com o equipamento. Descrição estado do esquipamento.
Consulta estado da reparação
O cliente pode consultar o estado do seu equipamento.
Associação Imagens, Fotos ou PDF (extra)
Associação de imagens ou documentos a um serviço ou equipamento.
Notificações de email (extra)
Notificações de email automáticas para o cliente com/sem folha de obra anexada
Assinatura Digital (extra)
Assinatura de serviços, termos ou condições do serviço
Manutenção Preventiva (opcional)
Re-agendamento automático. Periodicidade configurável. Checklists
Entrada Equipamentos Stock (opcional)
Listagem equipamentos deram entrada em stock, sucata, doações, loja, revenda. Registo data, lote e ID. Impressão de etiquetas em série.
Integração Software de Faturação (opcional)
Integrável com software de faturação.
Precisa de alguma modificação ou nova funcionalidade? Envie-nos o pedido. Quando é do interesse geral disponibilizamos a custo zero! Solicitar Modificação
Software Simples para organização interna dos serviços de reparação
Criação rápida das ordens de serviço. Controlo dos serviços por efectuar e consulta do histórico de reparações. Sistema simples para organizar e controlar serviços de assistência técnica e reparações. Sistema que centraliza toda a informação relativa a clientes, reparações, equipamentos e folha de obra informática.
Acabe com a desorganização das folhas de serviço em papel.
Ainda utiliza Excel ou Access? Não precisa, simplifique!
Levamos a segurança e privacidade muito a sério: múltiplos mecanismos de segurança, encriptação e bloqueio.
Não comunica com a AT e não dispensa software de faturação mas pode ser integrado com o mesmo.
Software RMA COMO FUNCIONA
1 - Estrutura geral do software RMA
Barra lateral com opções para personalização. Barra no topo que estrutura o processo de reparação. Dashboard geral com a listagem dos serviços e seu estado.
2 - Inserir novo serviço ou agendamento
Inserir os dados do equipamento e o serviço pretendido. Pesquisar entre os clientes existentes. Se o cliente ainda não existe é criado automáticamente. Assim que gravar, o serviço vai aparecer listado no ecrã seguinte.
3 - Serviços por efectuar
Listagem dos novos serviços, no estado pendente ou por realizar. A mudança de estado faz o serviço avançar para a listagem Concluídos
4 - Serviços concluídos
Listagem das reparações concluídas. Picar "Entregue" para dar como fechado e passar para a listagem Entregues. Impressão folha de obra. Possibilidade de notificar o cliente por SMS relativamente ao estado da reparação.
5 - Relatório técnico do serviço
Descrição do serviço efectuado. Peças e mão de obra associadas à reparação / manutenção. Impressão folha de obra ou etiqueta.
6 - Notificação SMS ao cliente
Envio automático ou pontual de SMSs ao cliente notificando o estado da reparação do seu equipamento
7 - Folha de Obra ou Etiqueta
Impressão folha de obra com ou sem destacável para o cliente. Termos e Condições da reparação. Impressão de etiqueta.
8 - Histórico dos equipamentos intervencionados
Consulta do histórico de reparações por nome cliente, nº telemóvel, NIF ou data.
9 - Estatísticas Gerais e Serviços em Dívida
Estatísticas gerais dos serviços de reparação. Listagem dos serviços em dívida
10 - Agendamentos em calendário interativo
Visualização dos agendamentos. A cada tipo de serviço corresponde uma cor diferente (personalizável)
0 - Criar Utlizador para testar a Demo
Demo disponível para testar. Basta criar um utilizador para aceder. O Software adapta-se à área de negócio que selecionar.
Software Assistência técnica Ideal para Lojas de Informática
Sistema online para controlo ordens de serviço e assistência técnica, ideal para gerir reparação de telemóveis e computadores bem como pedidos de assistência em lojas de informática. Programa para gestão ordem de trabalhos, agenda e disponibilidade dos técnicos.
Programa Gestão Ordens de Serviço online para organização, Gestão de Reparações, Folha Assistência Técnica de equipamentos. Controlo dos pedidos de reparação, ordens de serviço por efectuar, histórico de reparações e folha de serviço.
Simples e fácil de utilizar
Programa simples para controlo das ordens de serviço. Não requer instalação.
Software à medida (opcional)
Modificação ou criação de novas funcionalidades
Multi-utilizador
Inclui 2 utilizadores e suporta +100 em simultâneo
Multi-dispositivo
PC, Telemóvel, Tablet
Suporte direto
Suporte pessoal e disponível via Telefone ou Chat. Software Português.
Demo online grátis
Acesso livre e imediato. Teste sem compromisso.
Testar agoraprecisa apenas colocar um email e uma password
Acesso a Demo Gratuita para testar
Experimente o nosso Software Gestão de reparações online, gratuitamente e sem compromisso. Não é necessário instalação ou configuração. Precisa apenas de criar um utilizador e tem logo acesso à demo é livre e imediato.
A demo grátis que disponibilizamos para teste está optimizada para gerir reparações em Lojas de Informática
Precisa de mais informações ou de uma solução mais específica?
Estamos disponíveis para analisar em conjunto a melhor solução
Software de Gestão de Manutenção preventiva e corretiva
Um sistema de software de gestão de manutenção preventiva e corretiva, ou CMMS permite um controlo mais fácil e simples do que as folhas de cálculo Excel ou Access.
O Sistema de Gestão de Manutenção Computorizado ou CMMS online, centraliza todos os activos e intervenções de manutenção preventiva e corretiva. Agenda serviços de manutenção, atribui ordens de trabalho, simplifica processos de auditoria, elaboração de relatórios e a gestão dos técnicos. O programa de gestão de manutenção preventiva e corretiva pode ser utilizado nos dispositivos móveis para consultar o histórico de reparação, materiais e pedidos de ordens de trabalho.
Informações. Pedir Orçamento.
Marcação Videoconferência