Software Assistência Técnica para empresas de reparação e assistência técnica em eletrodomésticos.
Gestão de Reparações em Eletrodomésticos e outros equipamentos

Só precisa de criar um utilizador. Acesso facilitado.
Software online simples. Fácil de Utilizar!
Programa ordens de servico para Assistência Técnica em Eletrodomésticos. Folha de Obra pequenos e grandes eletrodomésticos
Impressão folhas de obra com parcelas, termos e condições de reparação. Controlo das ordens de serviço. Histórico dos serviços de reparação. Sistema de tickets. Consulta dos serviços atribuídos a cada técnico. Software cloud, acessível via web e mobile para Empresas de Reparação de eletrodomésticos e outros equipamentos.
Software gestão reparações de eletrodomésticos.
Software assistência técnica ordens servico gestão de reparações. Programa gestão de reparações para eletrodomésticos.
Gestão de Reparações. Gestão de entrada do equipamento até à entrega e pagamento.
Impressão Folhas de Obra.
Gestão de marcações e agendamentos.
Registo de peças e mão de obra utilizados na reparação do eletrodoméstico.
Fichas de Cliente e contactos.
Ficha de Equipamento com todos os dados como Nº Série, marca, manual e outras informações.
Histórico de reparações por equipamento e cliente.
Funcionalidades
Controlo Ordens de Reparação
Serviços em aberto, concluídos/entregues. Atribuição de estados e categorização dos serviços.
Histórico de Intervenções
Gestão de Clientes
Histórico das ordens de serviço por cliente. Importação e Exportação de clientes em Excel. Fichas de cliente.
Atribuição Serviços a Técnicos
Atribuição de tarefas que podem ser consultadas em telemóvel ou tablet pelo técnico respectivo
Alertas e Estatísticas
Alertas e lembretes para os agendamentos. Sinalização serviços em dívida. Dashboard estatísticas gerais.
Folha de Obra, Relatório técnico e Orçamentos
Impressão Folha de Obra com trabalho efectuado, relatório técnico e orçamentos. Parcelas, assinaturas, termos e condições da reparação.
Agendamentos e Marcações
em calendário digital
Tipos de serviço com cor personalizável. Alerta dos agendamentos próximos ou expirados. Planeamento de serviços.
Notificações SMS (opcional)
Automáticas ou pontuais. Mensagens pré-definidas. Personalizável.
Impressão de etiquetas
Tamanho configurável
Associação documentos ou imagens
Associação de manuais, documentos ou imagens ao equipamento.
Consulta estado da reparação
O cliente pode consultar o estado do seu equipamento.
Integração Software de Faturação (opcional)
Integrável com software de faturação.
Manutenção Preventiva (opcional/extra)
Re-agendamento automático. Periodicidade configurável.
Precisa de alguma modificação ou nova funcionalidade? Envie-nos o pedido. Quando é do interesse geral disponibilizamos a custo zero! Solicitar Modificação
Software Simples para organização interna dos serviços de reparação
Criação rápida das ordens de serviço. Controlo dos serviços por efectuar e consulta do histórico de reparações. Sistema simples para organizar e controlar serviços de assistência técnica e reparações. Sistema que centraliza toda a informação relativa a clientes, reparações, equipamentos e folha de obra informática.
Acabe com a desorganização das folhas de serviço em papel.
Ainda utiliza papel Excel ou Access? Não precisa mais, simplifique!
Levamos a segurança e privacidade muito a sério: múltiplos mecanismos de segurança, encriptação e bloqueio.
Não comunica com a AT e não dispensa software de faturação certificado. Pode ser integrado com software de faturação.
Software RMA COMO FUNCIONA
1 - Estrutura geral do software RMA

Barra lateral com opções para personalização. Barra no topo que estrutura o processo de reparação. Dashboard geral com a listagem dos serviços e seu estado.
2 - Inserir novo serviço ou agendamento

Inserir os dados do equipamento e o serviço pretendido. Pesquisar entre os clientes existentes. Se o cliente ainda não existe é criado automáticamente. Assim que gravar, o serviço vai aparecer listado no ecrã seguinte.
3 - Serviços por efectuar

Listagem dos novos serviços, no estado pendente ou por realizar. A mudança de estado faz o serviço avançar para a listagem Concluídos
4 - Serviços concluídos

Listagem das reparações concluídas. Picar "Entregue" para dar como fechado e passar para a listagem Entregues. Impressão folha de obra. Possibilidade de notificar o cliente por SMS relativamente ao estado da reparação.
5 - Relatório técnico do serviço

Descrição do serviço efectuado. Peças e mão de obra associadas à reparação / manutenção. Impressão folha de obra ou etiqueta.
6 - Notificação SMS ao cliente

Envio automático ou pontual de SMSs ao cliente notificando o estado da reparação do seu equipamento
7 - Folha de Obra ou Etiqueta

Impressão folha de obra com ou sem destacável para o cliente. Termos e Condições da reparação. Impressão de etiqueta.
8 - Histórico dos equipamentos intervencionados

Consulta do histórico de reparações por nome cliente, nº telemóvel, NIF ou data.
9 - Estatísticas Gerais e Serviços em Dívida

Estatísticas gerais dos serviços de reparação. Listagem dos serviços em dívida
10 - Agendamentos e marcações em calendário digital

Visualização dos agendamentos. A cada tipo de serviço corresponde uma cor diferente (personalizável)
0 - Criar Utlizador para testar a Demo

Demo disponível para testar. Basta criar um utilizador para aceder. O Software adapta-se à área de negócio que selecionar.
Software Assistência técnica Ideal para Lojas de Eletrodomésticos
Sistema online para controlo ordens de serviço e assistência técnica, ideal para gerir reparação de electrodomésticos bem como pedidos de assistência em lojas e empresas de eletrodomésticos. Programa para gestão ordens de trabalho, agendamentos, disponibilidade dos técnicos e gestão de tickets para os pedidos de assistência técnica.
Programa Gestão Ordens de Serviço online para organização, Gestão de Reparações, Folha Assistência Técnica em eletrodomésticos e outros equipamentos. Controlo dos pedidos de reparação, ordens de serviço por efectuar, histórico de reparações e folha de serviço.
Software Gestão de reparações online e Folha de Obra
Software OS de Reparações Online, gestão de tarefas e sistema de tickets. Programa de OS com folhas de obra para organização e gestão de reparações em empresa de prestação de serviços de reparação tais como lojas de eletrodomésticos e outros equipamentos. Software folhas de obra, folha de serviços prestados e folha de assistência técnica com Demo grátis.
Software de gestão de equipamentos, clientes e reparações. Programa simples e fácil de usar para organizar o que está por fazer com histórico das reparações efectuados, por cliente e equipamento.
Simples e fácil de utilizar
Programa simples para controlo das ordens de serviço. Não requer instalação.
Software à medida (opcional)
Modificação ou criação de novas funcionalidades
Multi-utilizador
Inclui 2 utilizadores e suporta +100 em simultâneo
Multi-dispositivo
PC, Telemóvel, Tablet
Suporte direto
Suporte pessoal e disponível via Telefone ou Chat. Software Português.
Demo online grátis
Acesso livre e imediato. Teste sem compromisso.
Testar agoraprecisa apenas colocar um email e uma password
Acesso a Demo Gratuita para testar
Experimente o nosso Software Gestão de reparações online, gratuitamente e sem compromisso. Não é necessário instalação ou configuração. Precisa apenas de criar um utilizador e tem logo acesso à demo grátis.
A demo grátis que disponibilizamos para teste está optimizada para gerir reparações em Lojas de Eletrodomésticos.
Precisa de mais informações ou de uma solução mais específica?
Estamos disponíveis para analisar em conjunto a melhor solução
Sistema de tickets para suporte técnico
Sistema de tickets para gestão de suporte técnico. Um sistema de tickets de suporte técnico é um software que cria um ticket sempre que um cliente solicita um serviço de reparação ou assistÊncia técnica. Software de pedidos simples para gerir reparações de eletrodomésticos. Sistema De Suporte Técnico Via Ticket para registo de ordens de serviço e pedidos de assistência técnica.
Software de Gestão de Manutenção preventiva e corretiva
Sistema de software de gestão de manutenção preventiva e corretiva, ou CMMS para um controlo mais fácil e simples do que as folhas de cálculo Excel ou Access. O Sistema de Gestão de Manutenção online, centraliza todos os activos e intervenções de manutenção preventiva e corretiva.
Gestão de agendamentos e marcações de serviços de reparação ou manutenção preventiva. Atribui ordens de trabalho, simplifica processos de auditoria, elaboração de relatórios e gestão dos técnicos. O programa de gestão de manutenção preventiva e corretiva pode ser utilizado nos dispositivos móveis para consultar o histórico de reparação, peças, componentes, pedidos de assistência e ordens de trabalho com gestão de tickets.
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